portfolio


Escritórios - MONLIZ - 2ª fase (Portugal)

Edifício de escritórios de apoio ao Complexo Industrial da MONLIZ, Industria de Produtos Alimentares.

Reformulação do projeto inicial de arquitetura, da arq.ta Natacha Ferreira do GRUPO AOC, definido nesta fase do projeto, a maior área de trabalho em open space, permitindo assim, uma maior passagem de luz a todos os gabinetes existentes.

Este projeto, pretende criar uma relação muito próxima com o meio ambiente exterior, presenteando todos os seus utilizadores, um contacto pleno com a fantástica paisagem, trazendo o melhor do exterior para o seu interior.

Desta forma, apresentamos um projeto moderno, espaçoso, onde as entradas de luz natural e artificial se cruzam; tetos e portas altas, onde a transparência das divisórias em vidro sublinham a subtileza das portas brancas com 3m de altura de cada gabinete e se relacionam com o conforto da alcatifa e do pavimento cerâmico sobre o piso radiante que aquece todo esta área.

Este é o local onde os trabalhadores da Monliz permanecem a maior parte do seu dia, por isso, houve a preocupação de oferecer comodidade, onde a seleção dos materiais foi muito criteriosa, determinando futuramente a produtividade e consequentemente o sucesso e a alegria dos funcionários e visitantes neste local de trabalho.

Os colaboradores percebem que o bem-estar e a saúde é uma prioridade desta empresa.

 

  • Dono de Obra MONLIZ
  • Tipo de Obra Interiores
  • Local Alpiarça
  • Ano de Construção 2016
  • Prazo de Execução 3 meses