Sobre Nós


Historial

Estamos desde 1990 nesta actividade, direccionados para a prestação de serviços na área da construção civil e obras públicas, quase sempre como empreiteiro geral.

A empresa Aníbal Oliveira Cristina, está na base do actual Grupo AOC, apresentou, ao longo do tempo, um conjunto de vantagens competitivas que determinaram a sua diferenciação progressiva no mercado.
A sua significativa experiência na implementação de Projectos de Engenharia; elevada Competência Técnica e de Gestão na área da Construção Civil; Conhecimento; Compreensão e Experiência do Negócio; Total enfoque no cliente; Reconhecida capacidade de prestação de Serviços de Qualidade a par da sua capacidade de estabelecer Parcerias com Fornecedores e Clientes, não só reforçaram a sua Imagem no Mercado como promoveram o seu crescimento sustentado.
A qualidade e quantidade dos recursos de uma empresa são determinantes para o seu desempenho competitivo. Neste contexto a empresa AOC apostou desde cedo nos seus Recursos Humanos, estruturando-os e formando-os de acordo com o mais elevado grau de profissionalismo, privilegiando sempre a sua eficácia, eficiência, interacção e evolução contínua.
Engenharia e Construção constitui a área da empresa mais antiga e aquela pela qual a AOC é mais conhecido no mercado, tendo iniciado a sua actividade nesta área em 1990. Com 23 anos passados, esta continua a ser a grande aposta da AOC, representando assim a maior fatia em termos de volume de negócios.
A aposta na área da Metalomecânica teve origem em 2006, com a produção de Serralharias, como complemento da área da Construção Civil.
Passados 7 anos as instalações da empresa, na área da metalomecânica, apresentam umas excelentes condições, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes externos. Este espaço, tem uma área de 8000 m2, localizadas nos Pousos, em Leiria.
A área do Ambiente é uma unidade de negócio onde é planeada e promovida a prevenção e valorização dos Resíduos gerados pelas actividades do Grupo AOC e dos seus clientes em Portugal.
Finalizando com a área Imobiliária, esta foi criada com a finalidade de gerir os bens da empresa, os imóveis para arrendamento e os investimentos do Grupo AOC, patenteando neste sector a sustentabilidade e excelência da sua actuação.